Notícias

ABA FUNDESPORT É SUPERADA FORA DE CASA PELO PAULISTA SUB 19
ABA FUNDESPORT É SUPERADA FORA DE CASA PELO PAULISTA SUB 19

Atuando no Ginásio Municipal Pedrocão na cidade de Franca na noite dessa terça-feira (07), a ABA Fundesport enfrentou fora de casa a equipe do Franca Basquete por mais uma rodada do returno dentro do Campeonato Paulista Sub 19, e foi superada pela equipe francana por 77 a 48.

 

Com o resultado, o time araraquarense segue na briga pela classificação para a 2ª fase do torneio, e logo na próxima sexta-feira (10), às 19hs no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas na cidade de Piracicaba, a ABA Fundesport enfrentará o XV de Piracicaba, em um confronto direto pelo estadual 2016.

 

FOTO - JONAS BEZERRA

ABA FUNDESPORT ENFRENTA FRANCA FORA DE CASA PELO PAULISTA SUB 19
ABA FUNDESPORT ENFRENTA FRANCA FORA DE CASA PELO PAULISTA SUB 19

Em busca de um crescimento maior a cada rodada dentro do estadual masculino na categoria Sub 19, a ABA Fundesport entra em quadra nesta terça-feira (06), a partir das 19hs, no Ginásio Pedrocão na cidade de Franca, pelo returno do torneio.

 

Com 11 pontos ganhos na 4ª colocação da chave A do estadual Sub 19, a equipe araraquarense enfrentará a equipe francana que lidera a competição na chave A, com 16 pontos ganhos, e 7 vitórias conquistadas.

 

 

No duelo entre ambas equipes no 1º turno no Gigantão em Araraquara, a ABA Fundesport foi superada pelo Franca por 71 a 48.

ABA FUNDESPORT VENCE VALINHOS PELO PAULISTA SUB 19
ABA FUNDESPORT VENCE VALINHOS PELO PAULISTA SUB 19

Em busca da classificação para a 2ª fase do Campeonato Paulista Sub 19 de Basquetebol, a ABA Fundesport recebeu na noite fria dessa terça-feira (24) no Ginásio Gigantão em Araraquara, a equipe de Valinhos, e venceu por 86 a 60.

 

O jogo no primeiro quarto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, mas a partir do segundo quarto o time comandado por Fábio Appolinário tomou a dianteira do marcador, fechando a primeira etapa já com uma confortável vantagem de 50 a 32

 

Na etapa complementar, a ABA Fundesport aos poucos foi ampliando o seu marcador fechando o marcador final do Gigantão por 86 a 60.

 

“O mais importante era a vitória, independente do placar final do jogo, essa foi a nossa meta estabelicida por nossa equipe antes do duelo diante do Valinhos. A nossa equipe vem crescendo em um momento importante, e vamos trabalhar agora com os pés no chão para irmos em busca da classificação”, declarou o técnico Fábio Appolinário ao final do duelo.

 

 

O próximo compromisso da ABA Fundesport dentro do estadual Sub 19 acontecerá no dia 10 de junho, às 19hs na cidade de Piracicaba diante do XV

ABA FUNDESPORT RECEBE VALINHOS NESTA TERÇA-FEIRA (24) PELO PAULISTA SUB 19
ABA FUNDESPORT RECEBE VALINHOS NESTA TERÇA-FEIRA (24) PELO PAULISTA SUB 19

Após uma grande vitória diante de Limeira por 63 a 46 na última rodada do Campeonato Paulista Masculino de Basquete na categoria Sub 19, a ABA Fundesport volta a atuar pela competição nesta terça-feira (24) a partir das 20hs no Gigantão, diante de Valinhos.

 

No duelo entre as equipes da ABA Fundesport e Valinhos no 1º turno da competição, a equipe de Valinhos venceu os araraquarenses por 71 a 66.

 

Para o duelo da noite desta terça-feira (23), para os torcedores amantes do basquetebol fora de Araraquara, a equipe dos Campeões da Bola da Rádio Cultura de Araraquara AM, estarão acompanhando a partida com imagens ao vivo pelo facebook oficial da equipe de esportes líder do rádio do interior.

 

 

Acompanhe e curta a página dos Campeões da Bola, e acompanhe tudo - https://www.facebook.com/CampeoesDaBolaCulturaAM/

ABA FUNDESPORT VENCE IPUÃ PELA COPA REVELAR SUB 15/16
ABA FUNDESPORT VENCE IPUÃ PELA COPA REVELAR SUB 15/16

 

Na manhã desse sábado (21) atuando na cidade de Ipuã pela categoria Sub 15/16, a equipe masculina da ABA Fundesport venceu os donos da casa pelo placar de 63 a 22

 

Os jogadores da equipe sub 15/16 da equipe araraquarense realizaram uma partida segura do início ao fim mesmo atuando fora dos seus domínios, conquistando essa ampla vantagem no marcador final de 63 a 22.

 

A diretoria da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA), parabeniza o técnico de Ipuã, Marcos Guidolin, que é um grande profissional no esporte na região, realizando um trabalho muito sério na modalidade.

 

São pessoas como ele que fazem o trabalho de formiguinhas no basquete, e merecem todo o apoio e respeito

ABA FUNDESPORT VENCE LIMEIRA PELO PAULISTA SUB 19
ABA FUNDESPORT VENCE LIMEIRA PELO PAULISTA SUB 19

Na noite dessa segunda-feira (16) no Ginásio Municipal Castelo Branco 'Gigantão', ABA Fundesport e Limeira se enfrentaram pelo returno do estadual da categoria juvenil, e o time araraquarense conquistou uma importantíssima vitória por 63 a 46

 

O duelo entre as equipes foi muito equilibrado durante praticamente todos os períodos, mas na reta final do 4º período, a equipe comandada por Fábio Appolinário, buscou uma evolução muito grande dentro da competição, e enfrentando uma das equipes favoritas a chegar ao título, a ABA Fundesport fechou o jogo com uma excelente vitória por 63 a 46, conquistando sua segunda vitória dentro do estadual.

 

A partida entre ABA Fundesport e Limeira, foi marcada pela transmissão com imagens ao vivo pelo facebook, a da equipe esportiva dos Campeões da Bola da Rádio Cultura de Araraquara.

 

Confira os lances do jogo na página oficial da equipe no facebook

ABA FUNDESPORT  RECEBE LIMEIRA NESTA SEGUNDA-FEIRA PELO ESTADUAL SUB 19
ABA FUNDESPORT RECEBE LIMEIRA NESTA SEGUNDA-FEIRA PELO ESTADUAL SUB 19

Em busca da sua segunda vitória dentro do estadual Sub 19, a ABA Fundesport entra em quadra nesta segunda-feira (16), a partir das 20hs no Gigantão, diante de Limeira. 

No primeiro turno da competição atuando no Ginásio Municipal Vô Lucatto na cidade de Limeira, as duas equipes realizaram uma grande partida, com o time limeirense conquistando uma boa vantagem na reta final , e fechando o jogo em 81 a 71.

 

Para o duelo desta segunda-feira, a diretoria da ABA Fundesport convoca o torcedor, para que faça a diferença novamente à favor do time de Araraquara.

 

ABA FUNDESPORT ESTEVE EM AÇÃO NESSE FINAL DE SEMANA PELA COPA REVELAR
ABA FUNDESPORT ESTEVE EM AÇÃO NESSE FINAL DE SEMANA PELA COPA REVELAR

Nesse último sábado (14) no Ginásio Municipal de Esportes Castelo Branco “Gigantão”, as equipes de base e principal da ABA Fundesport estiveram em ação por mais uma rodada da Copa Revelar de Basquetebol Masculino na temporada 2016.

Na primeira rodada do dia, a equipe Sub 15 da ABA Fundesport, comandada por Yuri Campesan foi superada pelo São Carlos Clube, por 65 a 49, em partida realizada no período da manhã de sábado

No período da tarde, a equipe Sub 17 da ABA Fundesport do técnico Guilherme Camargo superou o Red Team Guaíra por 69 a 38, conquistando sua terceira vitória, em quatro jogos realizados.

 

E fechando a rodada de jogos no Gigantão, a equipe adulta comandada por Fábio Appolinário, foi superada pelo Red Team Guaíra, por 77 a 71, no reencontro das equipes finalistas da temporada 2015.

 

ABA FUNDESPORT ENTRA EM QUADRA COM 3 CATEGORIAS PELA COPA REVELAR
ABA FUNDESPORT ENTRA EM QUADRA COM 3 CATEGORIAS PELA COPA REVELAR

Nesse sábado (14), o Ginásio Municipal de Esportes Castelo Branco “Gigantão” estará movimentado com 3 partidas pela Copa Revelar de Basquete.

A partir das 9hs, a equipe Sub 15 da ABA Fundesport do técnico Yuri Campesan, receberá a equipe do São Carlos, em busca de um resultado positivo dentro do torneio. 

No período da tarde, a rodada será complementada com mais duas partidas, a partir das 15hs com a categoria Sub 17 da ABA Fundesport enfrentando o time de Guaíra, e às 17hs fechando a rodada, a equipe adulta da ABA Fundesport recebe Guaíra, no duelo dos finalistas da temporada 2015, onde o time de Guaíra conquistou o título do torneio.

 

A torcida araraquarense amante do basquetebol  está convocada para acompanhar esses três duelos importantíssimos pela Copa Revelar no Gigantão, com portões abertos ao público.

 

ABA FUNDESPORT MOSTRA MUITA DISPOSIÇÃO MAS É SUPERADA PELO PAULISTA SUB 19
ABA FUNDESPORT MOSTRA MUITA DISPOSIÇÃO MAS É SUPERADA PELO PAULISTA SUB 19

Atuando fora dos seus domínios na noite dessa segunda-feira (09), a equipe masculina Sub 19 da ABA Fundesport foi superada pelo Bauru Basket por 78 a 46, na abertura do returno do estadual, em jogo realizado no  Ginásio da Instituição Toledo de Ensino “ITE”, na cidade de Bauru.

O time araraquarense teve pela frente nessa segunda-feira, nada mais, nada menos do que  um dos favoritos ao título da competição.

 

O próximo compromisso da ABA Fundesport dentro do Campeonato Paulista Sub 19 acontecerá no próximo dia 16 de maio, segunda-feira , às 20hs no Ginásio Municipal Castelo Branco “Gigantão”, diante da equipe de Limeira, com portões abertos ao público.

FOTO - Émerson Luiz - 94FM DE BAURU

© 2014 - 2017 - ABA Araraquara. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por msm ilimitada