Notícias

ABA FUNDESPORT VENCE JABOTICABAL FORA DE CASA PELA COPA REVELAR
ABA FUNDESPORT VENCE JABOTICABAL FORA DE CASA PELA COPA REVELAR

Atuando fora de casa nesse sábado (18), a equipe masculina adulta da ABA Fundesport conquistou um sensacional resultado , ao derrubar o líder Jaboticabal por 81 a 78

 

 

Com o resultado positivo diante de Jaboticabal, o time da ABA Fundesport quebra a invencibilidade do seu adversário, e entra na briga pela liderança da chave da Copa Revelar Série Ouro

ABA FUNDESPORT ENFRENTA O LÍDER DA COPA REVELAR FORA DE CASA
ABA FUNDESPORT ENFRENTA O LÍDER DA COPA REVELAR FORA DE CASA

Após vencer a qualificada equipe de Cravinhos na última rodada por 74 a 54 no Gigantão no último domingo (12), a equipe adulta da ABA Fundesport viaja até a cidade de Jaboticabal neste sábado (18), às 16hs, para um duelo importante por mais uma rodada da Copa Revelar Série Ouro, diante da equipe de Jaboticabal.

 

Em 3 partidas realizadas até agora dentro do torneio, a ABA Fundesport comandada pelo técnico Fábio Appolinário venceu Orlândia e Cravinhos, e foi superada apenas pela equipe do Red Team Guaíra.

 

 

Para o duelo deste sábado diante do líder Jaboticabal, Fábio Appolinário espera que sua equipe possa ter uma grande regularidade defensiva, para que a equipe araraquarense possa conseguir superar a boa equipe de Jaboticabal.

ARMADOR NÉZINHO TREINA COM A EQUIPE SUB 19 DA ABA FUNDESPORT
ARMADOR NÉZINHO TREINA COM A EQUIPE SUB 19 DA ABA FUNDESPORT

Em busca de um novo clube para o restante da temporada, o araraquarense armador Nézinho, com passagens por Ribeirão Preto, Franca, Brasília, Limeira, Assis, entre outras equipes, treina com o elenco  Sub 19 da ABA Fundesport no Ginásio de Esportes Castelo Branco “Gigantão”, em busca de manter o seu melhor condicionamento físico.

 

Para o elenco da equipe juvenil da ABA Fundesport é uma experiência muito grande em poder trabalhar com um atleta vencedor, e experiente como o armador Nézinho, visando a sequência da equipe de Araraquara no Campeonato Paulista Sub 19, Jogos da Juventude, e Jogos Regionais na cidade de Sertãozinho.

 

O experiente armador ex-Franca após não ter sucesso na sua prorrogação de contrato com o Franca Basquete, permancerá no mínimo até a sexta-feira (17) na Morada do Sol treinando com o time da ABA Fundesport, até anunciar a sua nova equipe para o restante de 2016.

 

 

Já o time juvenil de Araraquara, segue sua preparação para a próxima fase do Campeonato Paulista Sub 19, após a participação do time da ABA nos Jogos Regionais da Juventude em Caraguatatuba, e Jogos Regionais em Sertãozinho.

 

ABA FUNDESPORT  VENCE MAIS UMA NA COPA REVELAR SÉRIE OURO
ABA FUNDESPORT VENCE MAIS UMA NA COPA REVELAR SÉRIE OURO

Atuando ao lado do seu torcedor na tarde deste último domingo (12) no Ginásio de Esportes Gigantão, a ABA Fundesport voltou a quadra por mais uma etapa da Copa Revelar Série Ouro de Basquetebol Adulto e Sub 15.

 

Na preliminar ainda iniciando um novo projeto de trabalho, a equipe Sub 15 da ABA Fundesport comandada por Yuri Campesan foi superada pela equipe de Cravinhos por 90 a 28

 

 

No jogo de fundo pela categoria adulta, a equipe araraquarense comandada por Fábio Appolinário superou a equipe de Cravinhos por 74 a 55, conquistando a sua 2ª vitória dentro da competição.

 

ABA FUNDESPORT RECEBE CRAVINHOS PELA COPA REVELAR
ABA FUNDESPORT RECEBE CRAVINHOS PELA COPA REVELAR

Por mais uma rodada da Copa Revelar Série Ouro de Basquetebol, as equipes Sub 15 e adulta da ABA Fundesport voltam à quadra nesse domingo (12) a partir das 13:30hs no Ginásio Gigantão.

 

O primeiro duelo da rodada, a equipe comandada por Yuri Campesan na categoria Sub 15 enfrentará o time de Cravinhos a partir das 13:30hs.

 

 

No fechamento da rodada, a partir das 15:30hs, a ABA Fundesport com sua equipe adulta, enfrentará a boa equipe de Cravinhos, em busca da sua segunda vitória dentro do torneio.

 

ABA FUNDESPORT VENCE O XV DE PIRACICABA FORA DE CASA PELO PAULISTA SUB 19
ABA FUNDESPORT VENCE O XV DE PIRACICABA FORA DE CASA PELO PAULISTA SUB 19

CRÉDITOS FOTOS – VITOR PRATES

 

Atuando na noite dessa sexta-feira (10), no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas na cidade de Piracicaba, a equipe masculina Sub 19 da ABA Fundesport conquistou uma importante vitória dentro Campeonato Paulista da categoria, ao superar o XV de Piracicaba por 80 a 48, após 40 a 11 na etapa inicial.

 

O susto para o time araraquarense no duelo diante do XV de Piracicaba , foi a lesão sofrida pelo atleta Felipe Cardoso que teve uma lesão na mão esquerda, mas prontamente atendido pelo departamento médico da equipe da ABA Fundesport, e encaminhado graças ao companheiro Vitor Prates da Rádio Difusora de Piracicaba, e seu pai Paulo Prates, a um dos hospitais locais, onde foi ao lado do fisioterapeuta da ABA Fundesport, Fábio Miquilini atendido pela equipe médica piracicabana, sendo detectada uma luxação na mão esquerda do jogador.

 

Com a vitória a ABA Fundesport chega aos 14 pontos ganhos , com 4 vitórias e 6  derrotas, e aguarda agora por parte do departamento de competições da Federação Paulista de Basquetebol (FPB), a definição da tabela da 2ªfase do torneio.

 

 

A diretoria da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA), agradece aos amigos de Piracicaba no pronto atendimento ao atleta Felipe Cardoso, na lesão sofrida durante o 1º tempo do duelo diante do XV de Piracicaba.

 

ABA FUNDESPORT É SUPERADA FORA DE CASA PELO PAULISTA SUB 19
ABA FUNDESPORT É SUPERADA FORA DE CASA PELO PAULISTA SUB 19

Atuando no Ginásio Municipal Pedrocão na cidade de Franca na noite dessa terça-feira (07), a ABA Fundesport enfrentou fora de casa a equipe do Franca Basquete por mais uma rodada do returno dentro do Campeonato Paulista Sub 19, e foi superada pela equipe francana por 77 a 48.

 

Com o resultado, o time araraquarense segue na briga pela classificação para a 2ª fase do torneio, e logo na próxima sexta-feira (10), às 19hs no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas na cidade de Piracicaba, a ABA Fundesport enfrentará o XV de Piracicaba, em um confronto direto pelo estadual 2016.

 

FOTO - JONAS BEZERRA

ABA FUNDESPORT ENFRENTA FRANCA FORA DE CASA PELO PAULISTA SUB 19
ABA FUNDESPORT ENFRENTA FRANCA FORA DE CASA PELO PAULISTA SUB 19

Em busca de um crescimento maior a cada rodada dentro do estadual masculino na categoria Sub 19, a ABA Fundesport entra em quadra nesta terça-feira (06), a partir das 19hs, no Ginásio Pedrocão na cidade de Franca, pelo returno do torneio.

 

Com 11 pontos ganhos na 4ª colocação da chave A do estadual Sub 19, a equipe araraquarense enfrentará a equipe francana que lidera a competição na chave A, com 16 pontos ganhos, e 7 vitórias conquistadas.

 

 

No duelo entre ambas equipes no 1º turno no Gigantão em Araraquara, a ABA Fundesport foi superada pelo Franca por 71 a 48.

ABA FUNDESPORT VENCE VALINHOS PELO PAULISTA SUB 19
ABA FUNDESPORT VENCE VALINHOS PELO PAULISTA SUB 19

Em busca da classificação para a 2ª fase do Campeonato Paulista Sub 19 de Basquetebol, a ABA Fundesport recebeu na noite fria dessa terça-feira (24) no Ginásio Gigantão em Araraquara, a equipe de Valinhos, e venceu por 86 a 60.

 

O jogo no primeiro quarto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, mas a partir do segundo quarto o time comandado por Fábio Appolinário tomou a dianteira do marcador, fechando a primeira etapa já com uma confortável vantagem de 50 a 32

 

Na etapa complementar, a ABA Fundesport aos poucos foi ampliando o seu marcador fechando o marcador final do Gigantão por 86 a 60.

 

“O mais importante era a vitória, independente do placar final do jogo, essa foi a nossa meta estabelicida por nossa equipe antes do duelo diante do Valinhos. A nossa equipe vem crescendo em um momento importante, e vamos trabalhar agora com os pés no chão para irmos em busca da classificação”, declarou o técnico Fábio Appolinário ao final do duelo.

 

 

O próximo compromisso da ABA Fundesport dentro do estadual Sub 19 acontecerá no dia 10 de junho, às 19hs na cidade de Piracicaba diante do XV

ABA FUNDESPORT RECEBE VALINHOS NESTA TERÇA-FEIRA (24) PELO PAULISTA SUB 19
ABA FUNDESPORT RECEBE VALINHOS NESTA TERÇA-FEIRA (24) PELO PAULISTA SUB 19

Após uma grande vitória diante de Limeira por 63 a 46 na última rodada do Campeonato Paulista Masculino de Basquete na categoria Sub 19, a ABA Fundesport volta a atuar pela competição nesta terça-feira (24) a partir das 20hs no Gigantão, diante de Valinhos.

 

No duelo entre as equipes da ABA Fundesport e Valinhos no 1º turno da competição, a equipe de Valinhos venceu os araraquarenses por 71 a 66.

 

Para o duelo da noite desta terça-feira (23), para os torcedores amantes do basquetebol fora de Araraquara, a equipe dos Campeões da Bola da Rádio Cultura de Araraquara AM, estarão acompanhando a partida com imagens ao vivo pelo facebook oficial da equipe de esportes líder do rádio do interior.

 

 

Acompanhe e curta a página dos Campeões da Bola, e acompanhe tudo - https://www.facebook.com/CampeoesDaBolaCulturaAM/

© 2014 - 2017 - ABA Araraquara. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por msm ilimitada