Notícias

 ABA FUNDESPORT VENCE MATÃO E ESTÁ NA DECISÃO DOS 60º JOGOS REGIONAIS
ABA FUNDESPORT VENCE MATÃO E ESTÁ NA DECISÃO DOS 60º JOGOS REGIONAIS

Na tarde dessa segunda-feira (11) a equipe masculina da ABA Fundesport conquistou mais uma importante vitória dentro dos Jogos Regionais, ao superar na fase semifinal a cidade de Matão por 61 a 50

 

 

Com o resultado a equipe araraquarense garantiu sua vaga na grande decisão da competição , e enfrentará a fortíssima equipe adulta do Franca Basquete, do técnico Hélinho, que venceu na outra semifinal a equipe de Cravinhos por 92 a 47, nessa terça-feira (12) às 17hs no Ginásio do Patinódromo

ABA FUNDESPORT FECHA A SUA PARTICIPAÇÃO NA 1ª FASE DOS JOGOS REGIONAIS COM 100% DE APROVEITAMENTO
ABA FUNDESPORT FECHA A SUA PARTICIPAÇÃO NA 1ª FASE DOS JOGOS REGIONAIS COM 100% DE APROVEITAMENTO

Pela terceira rodada da primeira fase dos Jogos Regionais de Sertãozinho, a equipe masculina da ABA Fundesport fechou a sua participação dentro da primeira fase do torneio com um aproveitamento de 100% , ao superar nesse domingo (10) a cidade de Cravinhos por 75 a 61

Com o resultado o time comandado por Fábio Appolinário termina na primeira posição da sua chave, e enfrentará nessa 2ª feira (11) às 17hs no Patinódromo, a cidade de Matão, por uma vaga na grande final dos Jogos Regionais.

ABA FUNDESPORT VENCE SERTÃOZINHO PELOS JOGOS REGIONAIS
ABA FUNDESPORT VENCE SERTÃOZINHO PELOS JOGOS REGIONAIS

Atuando no Ginásio de Esportes 'Docão' na cidade de Sertãozinho pelos 60º Jogos Regionais, a equipe masculina da ABA Fundesport conquistou na noite desse sábado (09) a sua 2ª vitória dentro da competição, ao superar os donos da casa por 66 a 41, e garantindo de forma antecipada a sua classificação para a 2ª fase do torneio de basquetebol da 1ª divisão.

 

 

Fechando a sua participação na 1ª fase dos Jogos Regionais de Sertãozinho, a equipe comandada por Fábio Appolinário, enfrentará nesse domingo (10). às 19hs no Centro do Trabalhador Silvério Selli, no Bairro Alto do Ginásio, a equipe de Cravinhos.

ABA FUNDESPORT VENCE NA ESTRÉIA DOS JOGOS REGIONAIS
ABA FUNDESPORT VENCE NA ESTRÉIA DOS JOGOS REGIONAIS

Na tarde dessa sexta-feira (08) a equipe masculina da ABA Fundesport estreou nos Jogos Regionais na cidade de Sertãozinho, e conquistou um importante resultado em busca de uma vaga na fase semifinal

 

Com uma equipe mesclada de atletas do time Sub 19, e outros da equipe adulta, a ABA Fundesport superou a forte equipe de Jaboticabal por 77 a 58

 

 

A equipe masculina da ABA Fundesport volta à quadra pelos 60º Jogos Regionais na cidade de Sertãozinho, neste sábado (09) a partir das 19:30hs no Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis 'DOCÃO', diante dos donos da casa.

CATEGORIAS DE BASE DA ABA FUNDESPORT VENCEM PELA COPA REVELAR
CATEGORIAS DE BASE DA ABA FUNDESPORT VENCEM PELA COPA REVELAR

Na manhã deste último domingo (03) no Ginásio Gigantão em Araraquara, as equipes Sub 16 e Sub 17 da ABA Fundesport conquistaram importantes resultados dentro da Copa Revelar Masculina de Basquetebol.

 

No primeiro jogo do dia, a equipe Sub 17 da ABA Fundesport comandada pelo técnico Guilherme Camargo superou o CPN Passos (MG) por 57 a 34, em um duelo que a equipe araraquarense dominou praticamente todas as ações durante os 40 minutos de jogo.

 

Fechando a rodada, o time Sub 16 da ABA Fundesport comandado pelo técnico Yuri Campesan venceu mais uma dentro da competição, ao superar a cidade de Brodowski por 56 a 21.

 

Os jogos realizados na manhã desse domingo no Gigantão , contaram com uma grande presença de público, e principalmente dos alunos dos pólos da E.M.E.F Waldemar Saffiotti no Cruzeiro do Sul, Ergília Micelli no Selmidei, João Pires de Camargo no Melhado, e Objetivo no Centro do Projeto Sonhando Alto II,  que em quadra fizeram uma belíssima participação dentro da Copa HDZ Sesc, e também  foram prestigiar as atividades do time araraquarense

 

 

No intervalo da partida do time Sub 16 da ABA Fundesport diante de  Brodowski, as equipes do Sonhando Alto II posaram para fotos com seus respectivos troféus da Copa HDZ, onde uma das equipes na Série Prata conquistou a medalha de bronze, e outras duas na Série Ouro conquistaram o título , e também a medalha de bronze.

 

CATEGORIAS DE BASE DA ABA FUNDESPORT ENTRAM EM QUADRA PELA COPA REVELAR NESSE DOMINGO
CATEGORIAS DE BASE DA ABA FUNDESPORT ENTRAM EM QUADRA PELA COPA REVELAR NESSE DOMINGO

Por mais uma rodada da Copa Revelar de Basquetebol nas categorias de base, as equipes Sub 16 e 17 da ABA Fundesport volta à quadra na manhã desse domingo (03), no Ginásio Municipal Castelo Branco 'Gigantão'.

 

Na abertura da rodada a partir das 10hs, o Sub 17 comandado pelo técnico Guilherme Camargo recebe a equipe de Passos (MG), e logo em seguida, a equipe Sub 16 do técnico Yuri Campesan enfrenta o time de Brodowski.

 

 

Vale lembrar que as partidas serão com portões abertos ao público, e a presença dos torcedores (as), será de fundamental importância para o fortalecimento do trabalho da base do basquetebol araraquarense

ABA FUNDESPORT VENCE MATÃO PELA COPA REVELAR SUB 16
ABA FUNDESPORT VENCE MATÃO PELA COPA REVELAR SUB 16

Atuando na manhã desse domingo (26) no Ginásio Municipal Décimo Chiozzini na cidade de Matão, a equipe masculina Sub 16 da ABA Fundesport comandada pelo técnico Yuri Campesan, conquistou um excelente resultado fora de casa pela Copa Revelar Sub 16, ao superar o SMET Matão por 56 a 51.

 

 

Durante toda a partida o time araraquarense comandou as ações do jogo, chegando a abrir 18 pontos de frente no marcador. Mas no último período os donos da casa vieram com tudo em busca da reação, mas com uma defesa bem montada, a ABA Fundesport fechou a partida com a vitória por 56 a 51, e o camisa 15 do time de Araraquara Guizão anotando 15 pontos. 

ABA FUNDESPORT VENCE A.F.A DE PIRASSUNUNGA EM JOGO-TREINO NO GIGANTÃO
ABA FUNDESPORT VENCE A.F.A DE PIRASSUNUNGA EM JOGO-TREINO NO GIGANTÃO

Na sua preparação para as disputas nessa semana dos Jogos Abertos da Juventude na cidade de Caraguatatuba, e em julho dos Jogos Regionais na cidade de Sertãozinho, o time Sub 19 da ABA Fundesport realizou um teste importante na tarde dessa segunda-feira (20), no ginásio Castelo Castelo Branco 'Gigantão', diante dos cadetes da Acadêmia da Força Aérea (AFA) de Pirassununga, com vitória do time araraquarense por 69 a 38.

 

A partida foi bem movimentada dentro dos 40 minutos de jogo, e ao final o ritmo de competições do time da ABA Fundesport fez a diferença, e os comandados de Fábio Appolinário fechando o jogo-treino com uma vitória, antes da viagem do time para os Jogos da Juventude, na próxima quinta-feira (23), quando a delegação deixará Araraquara por volta das 5 da manhã, e no início da tarde da própria quinta-feira no congresso técnico da competição conhecerá os seus adversários dentro do torneio.

 

ABA FUNDESPORT VENCE JABOTICABAL FORA DE CASA PELA COPA REVELAR
ABA FUNDESPORT VENCE JABOTICABAL FORA DE CASA PELA COPA REVELAR

Atuando fora de casa nesse sábado (18), a equipe masculina adulta da ABA Fundesport conquistou um sensacional resultado , ao derrubar o líder Jaboticabal por 81 a 78

 

 

Com o resultado positivo diante de Jaboticabal, o time da ABA Fundesport quebra a invencibilidade do seu adversário, e entra na briga pela liderança da chave da Copa Revelar Série Ouro

ABA FUNDESPORT ENFRENTA O LÍDER DA COPA REVELAR FORA DE CASA
ABA FUNDESPORT ENFRENTA O LÍDER DA COPA REVELAR FORA DE CASA

Após vencer a qualificada equipe de Cravinhos na última rodada por 74 a 54 no Gigantão no último domingo (12), a equipe adulta da ABA Fundesport viaja até a cidade de Jaboticabal neste sábado (18), às 16hs, para um duelo importante por mais uma rodada da Copa Revelar Série Ouro, diante da equipe de Jaboticabal.

 

Em 3 partidas realizadas até agora dentro do torneio, a ABA Fundesport comandada pelo técnico Fábio Appolinário venceu Orlândia e Cravinhos, e foi superada apenas pela equipe do Red Team Guaíra.

 

 

Para o duelo deste sábado diante do líder Jaboticabal, Fábio Appolinário espera que sua equipe possa ter uma grande regularidade defensiva, para que a equipe araraquarense possa conseguir superar a boa equipe de Jaboticabal.

© 2014 - 2017 - ABA Araraquara. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por msm ilimitada